sexta-feira, 6 de maio de 2011

ASSESSOR DE BETINHO GOMES DIFAMA O PREFEITO LULA CABRAL


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), através do seu advogado Paulo Farias do Monte, ingressou nesta sexta-feira (06/05) com uma queixa-crime contra o blogueiro Uanderson Quirmair de Melo Amazonas, proprietário do blog "Cabo em Alerta".
Segundo o advogado, através desse blog, Uanderson, que é funcionário da Assembléia Legislativa de Pernambuco, lotado no gabinete do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), tem atacado seguidamente não só a administração de Lula Cabral como à propria pessoa do prefeito.
Em uma de suas "crônicas", publicada em 12 de abril, Uanderson - que não é jornalista profissional e tem contrato como secretário parlamentar de Betinho Gomes, conforme o Ato nº 85/11, anexado à queixa-crime - afirmou que Lula Cabral seria dono de uma casa no valor de R$ 8 milhões em um condomínio de luxo na Praia do Paiva, "bem próximo das residências de Ivete Sangalo e Michael Shumacher".
A nota termina com a frase "Esbanjando dinheiro em Cabral!"(sic).
"De casa nova

Uma andorinha anda contando nas praças da cidade de que, o Prefeito Lula Cabral, gastou nada mais nada menos que 8 milhões de reais na aquisição de uma casa no condomínio fechado da praia do Paiva, a andorinha também andou falando que a residência de Cabral fica bem próximo das residêcias de Ivete Sangalo e Michael Schumacher. Esbanjando dinheiro em Cabral!"
"Trata-se de uma irresponsabilidade de uma pessoa que se passa por jornalista para, a mando de um adversário político, atacar a honra do prefeito Lula Cabral", afirma Paulo Farias do Monte, ressaltando ser esta "apenas uma das mentiras" espalhadas pelo blogueiro.
"Esta semana, enquanto o prefeito e todo o secretário estava de prontidão por causa das chuvas, fazendo reuniões e falando sobre problema nas emissoras de rádio, esse rapaz dizia que Lula Cabral estava viajando e perguntando no blog quem sabia do prefeito. Decidimos ingressar com esta queixa-crime na polícia contra ele com base no Artigo 139 do Código Penal. Já está na hora de dar um basta às mentiras por ele veiculadas. Até leviandade e canalhice têm limites", frisou o advogado.

Um comentário:

  1. esta é uma pratica antiga dos inimigos do cabo,por nao terem competencia administrativa usam de expediente baixo para tentar manchar a imagem dos adiversarios politicos,estao implantando no cabo a politica do " quanto pior melhor" foi assim com a escola tecnica e agora com a fia. eles nao tem compromisso com o cabo e sim com a sua gang.

    ResponderExcluir