terça-feira, 19 de julho de 2011

Dilma liga para Eduardo e envia ministro dos Transportes para Vistoriar BR-101 e PE-60, Pena que ele vem de helicóptero!

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, estará em Pernambuco amanhã (20) para vistoriar a BR-101 e a PE-60. A visita do ministro foi acertada durante telefonema da presidenta Dilma Rousseff para o governador Eduardo Campos nesta terça-feira.

A conversa aconteceu logo no início da manhã e durou cerca de 20 minutos. A presidenta ligou para solidarizar-se com as vítimas das chuvas que atingiram Pernambuco no último final de semana e colocou o Governo Federal à disposição para colaborar no que for preciso.

Às 10h, governador e ministro farão um sobrevôo sobre a BR-101 até o entroncamento com a PE-60. Depois seguem para uma reunião no Palácio do Campo das Princesas e concedem entrevista coletiva por volta das 12h15.

A PE-60 vem sofrendo grande desgaste desde as chuvas do ano passado, quando parte do trânsito da BR-101 foi desviado para a rodovia estadual. Na ocasião, ficou acertado que a manutenção da rodovia estadual seria feita pelo DNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário